quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Audiobooks de que mais gostei

Os audiobooks a seguir estão em domínio público no site do librivox:

Artur Azevedo:
As Paradas
A filosofia do Mendes
Pan Americano
O velho Lima
História de um soneto
O Galo
As asneiras do Guedes
Meu criado João
Piedade filial
Vovô Andrade
Plebiscito
O chapéu
A filha do patrão
345
A polêmica
Às escuras
Amor por anexins (peça de teatro em ato único)



Casimiro de Abreu
As Primaveras

Meus Oito Anos
Minha Terra
Deus
Juramento
Borboleta
O que é Simpatia (gravado por Ana)


Machado de Assis
Um apólogo
Desencantos ( peça de teatro em dois atos )
Crônica dos burros

Lima Barreto
O homem que sabia javanês
A gratidão do Assírio
A mulher do Anacleto
O chefe político e o seu eleitor
Uma Outra
Quase ela deu o sim, mas


José de Alencar
Cinco minutos

Camões
Amor é fogo que arde sem se ver
Enquanto quis Fortuna que tivesse
Busque Amor novas artes, novo engenho

Florbela Espanca
Ser poeta

Anton Chekhov
The proposal

Bret Harte
What the bullet sang ( cantado por Ezwa )
What the bullet sang ( lido por Ezwa )

7 comentários:

  1. Sua voz é demais! Você é locutor? Estou ouvindo o "Cinco Minutos", do José de Alencar!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe só ter visto sua mensagem anos depois. Não sou locutor. Mas gosto de gravar. Que bom que você gostou

    ResponderExcluir
  3. Vicente, ouvi vários Audiobooks seus pela Librivox. Vc atualmente grava para outras plataformas digitais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diva. Ultimamente não tenho feito gravações nem pelo librivox e nem por outra plataforma. Espero que goste das gravações feitas. Também espero um dia voltar a gravar. Mas nas circunstâncias atuais, tenho que priorizar atividades que sustentem minha família.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Vicente, eu realmente gostei muito de suas gravações. A interpretação e o "time" são muito bons. E sua voz é muito intensa, bonita e agradável de ouvir. O Club da Má Língua está entre os que eu mais gostei. A adaptação feita para a voz do príncipe foi ótima rs rs rs. Você deve explorar comercialmente esse seu potencial. Fico aqui a espera de novidades. Abs

      Excluir
    3. Olá. Desculpe a demora. Somente hoje vi sua mensagem. Obrigado.

      Excluir
  4. Oi Diva.
    Muito obrigado pelos seus comentários.
    Por enquanto, não tenho previsão de voltar a gravar.
    Mas espero um dia conseguir retomar as gravações.
    Foi muito gratificante ler seu comentário.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir